Get the facts straight
Quando não há sol ou vento, precisamos de um plano B, normalmente à base de combustíveis fósseis
Published by Jornal de Negocios
Precisamos de resolver as alterações climáticas, mas também precisamos de garantir que a cura não será mais dolorosa do que a doença.
Published by Negocios
2012-06-19 Milhares de pessoas reúnem-se, neste momento, no Rio de Janeiro para participar na Cimeira da Terra das Nações Unidas. Os participantes, que vão desde políticos cansados a activistas entusiasmados, pretendem recuperar as preocupações globais com o meio ambiente. Infelizmente, o mais provável é que esta cimeira seja uma oportunidade perdida.
Published by Jornal de Negocio
Em vez de forçar a implementação de energias verdes, atualmente ineficientes, os governos deveriam investir muito mais em investigação e desenvolvimento para torná-las mais baratas no futuro. Promessas bonitas são políticas fáceis, mas não ajudam o planeta.